Cabelos loiros curtos: 21 cortes modernos e cheios de estilo

Já testou de tudo em seus cabelos loiros curtos e ainda não está satisfeita com o resultado? Ou então acredita que chegou a hora de mudar o visual e não tem ideia do que fazer?

Não existe nada mais satisfatório para uma mulher do que dar aquela repaginada no visual, parece que quando estamos com o cabelo e sobrancelhas feitas nosso humor muda para melhor, não é mesmo?

O nosso cabelo é considerado moldura do rosto a primeira coisa que as pessoas reparam ao nos olharem é justamente para esta região, então se você está com os cabelos sem corte e com uma cor sem vida, isso fará com que você pareça ter mais idade do que realmente tem.

No entanto…

Para ter os cabelos com uma aparência bonita você não precisa ficar presa apenas no cabelão, que apesar de ser bonito da muito mais trabalho.

Uma boa alternativa é investir nos cortes curtinhos que além de ser prático de cuidar, ele proporciona um visual moderno, descolado e elegante na medida certa.

Hoje iremos falar um pouco sobre o cabelo curto loiro que tem o poder de deixar qualquer mulher poderosíssima, independente da idade!

Se você já é loira, isso fica ainda mais fácil, mas se você possuí os cabelos com tons mais escuros essa mudança inicialmente pode te assustar, mas eu aposto que o resultado irá te surpreender.

Ficou ainda mais curiosa? Continuem ligadinhas neste artigo e inspire-se:

Cabelos loiros curtos: Dicas infalíveis que você precisa saber

Seja tons de loiro quentes ou frios é importante ser criteriosa na hora de escolher a tonalidade certa, siga o contraste entre os cabelos e a tonalidade da sua pele para que ambos criem um visual iluminado e natural.

Mulheres morenas ou negras ficam maravilhosas com os cabelos loiro caramelo, pois o contraste entre a pele e o cabelo promove um efeito natural e iluminado na medida certa.

Já as mais clarinhas os tons perolados e acinzentados ficam ótimos, pois garante um efeito delicado e natural as pessoas vão achar que você já nasceu com essa cor de cabelo de tão natural que fica.

Lembrando que tudo que eu disse foi baseado em dicas de especialistas, mas o que você realmente deve levar em consideração é seu gosto pessoal e se você se sente bonita, sendo assim qualquer tonalidade de loiro que você escolher está valendo.

Loiro com a raiz escura

A raiz escura já foi sinônimo de desleixo e coisa do tipo, no entanto hoje uma das fortes tendências para tonalização dos fios é o ombre hair que diferente das luzes ele é um clareamento normalmente feito uns 4 dedos abaixo da raiz.

Desta maneira a raiz fica mais escurecida e as pontas mais claras o que cria um efeito degradê aos fios, dando naturalidade e movimento ideal para quem deseja mudar o visual, não tão radicalmente assim.

Loiro platinado

Parece que o tom platinado veio para ficar não é mesmo? Geralmente quem opta por esta tonalidade são mulheres mais ousadas e modernas, é possível encontrar uma variedade de cortes que combinam com esta cor, porém o corte pixie com a parte de trás mais curta e a parte da frente longa fica perfeito.

Mas para manter a cor sempre bonita e a aparência dos fios saudáveis é de extrema importância que você siga alguns cuidados diários entre o principal é a hidratação por se tratar de uma química um tanto quanto forte, já que para alcançar este tom será necessário vários e vários processos,.

Fazer hidratação frequentemente ajudará a recuperar os fios da química, mantendo eles sempre bonitos, macios e com as pontas hidratadas.

Cabelo loiro mel

Você foi morena ou ruiva a vida toda, mas está querendo dar uma mudada no visual e se tornar a nova loira do pedaço minha dica seria você partir para o loiro mel que é uma forte tendência para este ano.

Ele é perfeito para quem deseja começar a clarear o cabelo mais ainda está com receio de radicalizar e acabar se arrependendo, apostando nessa tonalidade tão linda, sofisticada e moderna você nunca mais vai querer ser morena novamente.

Cabelo curto loiro com mechas

Gosta de como seu cabelo esta no momento mas quer dar apenas um toque sutil para deixa-lo mais iluminado?

Aposte nas mechas ou luzes, elas são capazes de iluminar o visual, deixando a cor mais moderna, bonita e jovial! Por isso, os cabelos loiros curtos com mechas fazem tanto sucesso entre a mulherada, já que as mechas mudam completamente o visual deixa-o mais bonito e fluído.

Agora que você já sabe o que fazer, é hora de botar a mão na massa e deixar o medo de lado, sei que qualquer mudança pode dar um certo medo, principalmente quando se trata de cabelos mas se não tentar nunca vai saber como ficaria, no final o importante é se sentir bem consigo mesma e com seus cabelos loiros curtos.