Vestidos de Verão 2021: Modelos para arrasar na estação

Os dias quentes de verão pedem roupas fresquinhas, soltas e com estampas alegres além, dos shorts outra peça que nunca sai do gosto das mulheres são os vestidos pois, além deles se encaixarem em todas essas características citadas acima eles, permitem que você faça diferentes combinações seja, com saltos, rasteirinhas ou mesmo com tênis que por sinal trazem bastante estilo ao visual.

Estampado, curto, midi, mullet ou de qualquer outro estilo que você goste, os vestidos são peças que atemporais que nunca saem de moda, e o melhor de tudo é que dependendo da composição que você montar ele poderá ser usado tanto de dia quanto á noite, para passear ou trabalhar. Outro ponto positivo é que os vestidos ressalta a feminilidade da mulher e também, se adapta a qualquer idade e tipo físico. Dê uma conferida nos modelos que selecionamos hoje e procure um que mais se encaixa com sua personalidade para facilitar separamos por algumas categorias.

Vestidos de Verão 2021: Modelos para arrasar na estação

Todo ano surgem novas tendências seja, de estampa, recorte ou tecidos diferentes enfim, para o ano de 2021 estampas vintage, mangas bufantes, tecidos fluídos e mullet que é aquele modelinho curto na frente e comprido na parte de trás são algumas das tendências para o verão 2021. Dê uma espiadinha abaixo e inspire-se:

Curtos:

Quer deixar as pernocas á mostra os modelos curtos são os queridinhos entre os vestidos de verão, fresquinho, confortável e mega delicado os modelos curtos são perfeitos, para o dia-a-dia é só apostar em uma rasteirinha ou tênis, já para ocasiões mais formais uma sandália de salto combina super bem.

Leia também:  Vestidos para Ano Novo 2022: Looks para ano novo

Midi:

O comprimento midi traz uma elegância sem igual, este comprimento é perfeito para variar um pouco o visual. Este é um comprimento que fica abaixo dos joelhos, ele é meio termo nem longo e nem curto, fica perfeito quando usado com tênis deixando o visual bem moderninho! Muitas meninas baixinhas morrem de vontade de usar este estilo de vestido porém, ficam com receio de achatar dando a impressão de serem menores ainda mas, apostar em calçados como anabela, plataforma ou sandálias nude com o peito do pé descoberto ajuda a alongar a silhueta.

Longos

Quando se pensa em verão a primeira coisa que vem na cabeça são as peças curtinhas, já que tendem a serem mais fresquinhos porém, existem opções para aquelas que gostam do modelo longo muitas das vezes eles são em tecido mais leves, de alcinhas, ciganinha, decote, fenda ou mesmo os com manga curta. Aposte nos acessórios e uma bela rasteirinha nos pés, prontinho o visual ficará confortável e elegante para qualquer compromisso que você tenha.

 

Plus Size

Você não precisa se matar para seguir um padrão de beleza, saiba que você é linda independente se você usar 38 ou 46, hoje em dia é possível encontrar roupas lindas porém, em tamanhos maiores que vestem super bem nas mulheres com curvas mais avantajadas, é possível se sentir confortável, linda e por dentro das últimas tendências com a moda plus size. Vestidos com estampas com fundo escuro ou listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

Veja nosso outro artigo: Vestidos de Renda 2021